Salvador: Colégio de Líderes define votação de projetos dos vereadores para Maio

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), propôs a votação de projetos de vereadores no início do mês de maio. A sugestão aprovada foi apresentada durante a reunião do Colégio de Líderes, na manhã desta terça-feira (23), no Salão Nobre da Casa. “É preciso ir além da votação dos projetos do Executivo e valorizar o trabalho Legislativo”, disse o presidente.

Ficou definido que até sexta-feira (26) cada vereador apresentará à Comissão de Constituição e Justiça quatro projetos de lei, indicando duas prioridades. O presidente do colegiado, vereador Alexandre Aleluia (DEM), fará o levantamento das matérias e apresentará aos líderes da bancada para apreciação em grupo.

Os vereadores Alexandre Aleluia e Joceval Rodrigues (PPS), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, terão até o dia 3 de maio para a entrega dos pareceres finais dos projetos. A previsão de votação em plenário é 8 de maio. “Vamos quebrar paradigmas e lutar incansavelmente para a aprovação de projetos dos vereadores”, reforçou Geraldo Júnior.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados