Em conversa com Geraldo, Sandro Bahiense destaca iniciativa apartidária da CMS em favor do movimento LGBTQIA+ e vacinação em Salvador

O vereador e líder do Patriota na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Sandro Bahiense, conversou na noite de segunda-feira (28/06) com o colega e apresentador Geraldo Júnior, no programa Sete em Ponto, da Metrópole FM.

Durante a entrevista, o edil destacou o trabalho de vacinação da covid-19 realizado em Salvador, que já imunizou mais de um milhão de pessoas.

“Graças aos nossos governantes e ao emprenho do prefeito Bruno Reis, somos a capital que mais vacina no Brasil. Estamos de forma inteligente avançando nas idades e já vacinamos 50% do público-alvo. Esse é resultado do trabalho de uma boa gestão. E assim seguiremos com fé e com a esperança que podemos transformar tudo isso 100% eficaz”, pontuou.

Bahiense também elogiou a decisão de Geraldo Júnior, que é também presidente da CMS, em apoiar o projeto que iluminou o Paço Municipal com as cores violeta, anil, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho em homenagem ao movimento LGBTQIA+. A ação afirmativa da Câmara de Salvador marcou a passagem do Dia do Orgulho Gay. A iluminação com as cores do arco-íris ficará em evidência até quarta-feira (30/06).

O líder do Patriota parabenizou ainda outros colegas pela iniciativa apartidária e em suas redes sociais, escreveu que “este dia é sobre uma série de lutas travadas em favor de um mundo que reconheça e legitime toda forma de existir, viver e amar! Amar é quando as semelhanças ou diferenças nos unem. Viva o amor!”.
Clique aqui e confira a conversa

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados