PF prende homem que compartilhava imagens de abuso sexual infantil pela internet

A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (26/2), operação com o objetivo de reprimir o armazenamento e o compartilhamento de imagens e vídeos contendo abuso sexual infantil pela internet, bem como o aliciamento de menores para fins de exploração sexual, na cidade de Cruzeiro/SP.

Os policiais federais cumpriram um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. As medidas judiciais foram expedidas pela Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro/SP.

As investigações apontam que o indivíduo voltou a armazenar, em seus dispositivos eletrônicos, imagens e vídeos contendo abuso sexual infantil. Policiais federais realizaram nova análise nos dispositivos eletrônicos do indiciado, no decorrer da busca e apreensão, ocasião em que encontraram fotografias e vídeos contendo abuso sexual infantil. Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, está sendo lavrado auto de prisão em flagrante delito.

As diligências prosseguem, com o objetivo de identificar potenciais vítimas das condutas investigadas.(PF) Foto: Divulgação / PF

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados