Ilha Amarela recebe CadÚnico Itinerante nesta terça-feira (21)

Nesta terça-feira, dia 21 de novembro, o bairro de Ilha Amarela recebe o CadÚnico Itinerante. A ação, será realizada na Igreja Assembléia de Deus Segui a Paz, Rua Boa Vista, nº 20, a partir das 8 horas, promovida pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Esportes e Lazer -SEMPRE.

Os interessados devem comparecer com documento original com foto contendo CPF do responsável familiar e de todos os integrantes que moram na residência, além do comprovante de residência original.

A ação será promovida através do mandato do Vereador Palhinha, afim de atender as demandas local, sem que o cidadão precise se deslocar para o Centro da cidade. “Essa ação visa facilitar a vida dos moradores do Subúrbio, pois através dos pedidos que chegam até nós, identificamos essa necessidade”, Ressaltou Palhinha.

Cadastro Único é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza. Essas informações são utilizadas pelo Governo Federal, pelos Estados e pelos municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida dessas famílias.

O CadÚnico serve como base de cadastro para diversos programas do governo, entre eles o Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida. Mas para ter direito ao cadastro, as famílias devem ganhar até três salários mínimos por pessoa e até 3 salários mínimos no total. Foto: Arquivo / Jefferson Peixoto

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados