Mais de 190 mil veículos passaram pela BA-099 durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida

A CLN registrou um aumento de 24,9% em comparação a movimentação no mesmo período do ano de 2022.

Mais de 190 mil veículos circularam pela BA-099 entre os dias 11 e 16 de outubro, por conta do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na última quinta-feira (12). A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do Grupo Invepar, registrou um aumento de 24,9% em comparação a movimentação do ano de 2022.

Ainda de acordo com o levantamento da Concessionária, o dia mais movimentado foi o domingo (15), quando mais de 37 mil veículos passaram pela rodovia, retornando do feriado, com grande intensidade durante todo o dia, especialmente das 11h às 19h, no sentido Salvador.

Durante os cinco dias de operação, as equipes da concessionária foram reforçadas e uma operação especial contou com aumento de efetivo e operadores papa-fila, reforço de sinalização e acostamento trafegável em momentos de maior demanda. Em comparação ao ano de 2022, houve um aumento de 40% em relação aos serviços prestados durante o período de operação, com 08 atendimentos clínicos, 07 auxílios relacionados a pane elétrica, 39 atendimentos de pane mecânica e 05 atendimentos por pane seca. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados