Flávio José deixa marcas no último dia do São João da Bahia do Pelourinho

Uma noite dançante e muito divertida encerrou a celebração junina do São João da Bahia, no Largo do Pelourinho, neste domingo (25).
O comando da abertura da festa ficou por conta de Aloisio Menezes, com sua voz marcante e toda a sua musicalidade.

A festa continuou com o embalo das canções da dupla Felipe e Rodrigo. Eles agitaram o público com “Média Boa”, sucesso emplacado e hit viral. A dupla fez bonito e não deixou ninguém parado.
A banda Fulô de Mandacaru, formada em Caruaru, foi a terceira a se apresentar. O grupo fez os forrozeiros vibrarem e dançarem ao som do seu forró tradicional.

Mais esperada do domingo, a apresentação impecável do cantor e compositor Flávio José trouxe grandes sucessos, como “Espumas ao Vento”, que esteve no repertório da maioria dos demais artistas que se apresentaram durante o São João e que ganhou um coro que preencheu o Pelourinho. Sempre com sua sanfona afinada, Flávio José trouxe músicas históricas, como “Caboclo Sonhador”, “Tareco e Mariola” e “Caia Por Cima de Mim”. O sanfoneiro do legítimo pé de serra nordestino deu um verdadeiro show e o público que estava no local celebrou em sua plenitude o ápice da tradição junina.

Animando a galera com uma energia contagiante, Seu Marquinhos encerrou os festejos no Largo do Pelourinho. O público, já com saudade e coração pleno, cantou e dançou até o último minuto. Nestes quatro dias, o Pelourinho mostrou que Salvador está firme em cativar o público no maior São João do mundo.

O São João da Bahia no Pelourinho é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – e tem o patrocínio da Loterias Caixa. Foto: @r5produtora

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados