Kart Love, Vitor Fernandes e Lauana Prado abrem os trabalhos do sábado no Parque de Exposições

O último dia do primeiro final de semana do São João da Bahia, no Parque de Exposições, começou com tudo. O Kart Love abriu as apresentações do palco, com o melhor do arrocha. Destaque para o bloco intitulado Baú do Love, que apresenta releituras de músicas de outros ritmos para o arrocha. “Tocar em casa, para o público da minha cidade, é especial demais! Foi um show emocionante, estou muito feliz”, contou Kart Love.

Na sequência, quem assumiu o palco foi o cantor cearense Vitor Fernandes. Durante a apresentação, o artista expressou seu carinho especial por Salvador. Para o show, Vitor trouxe sucessos de carreira como Aí Cê Liga, Se for Amor, Perdi meu Tempo, entre outros.
A terceira atração da noite é a cantora e compositora Lauana Prado. A artista – natural de Goiania, e que ficou conhecida por causa do hit Cobaia – usuou um figurino para lá de especial e levou para o público um repertório composto de grandes hits do sertanejo, com canções como Tanto Faz e Whisky Vagabundo.

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur) e tem o patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil. Foto: @r5produtora

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados