Salvador Challenge conquista público e atletas em mais uma edição

O Salvador Challenge, considerado o maior evento de Crossfit do Norte-Nordeste, foi realizado com sucesso no último final de semana, na capital baiana. Mais de 300 atletas participaram da disputa, que contou com emocionantes competições divididas nas categorias: Scaled, Intermediário e RX, esta última com premiação em dinheiro para os vencedores.

No sábado (20), as competições foram realizadas no Salvador Shopping, onde os atletas demonstraram suas habilidades e determinação.

No domingo (21), foi a vez da Arena Alcateia sediar o evento na Arena Parque Santiago, proporcionando uma estrutura adequada e propícia para a competição.

Este ano, o Salvador Challenge prestou uma homenagem especial ao confeiteiro Tom Oliveira, atleta de Crossfit e árbitro nas edições anteriores do evento. Tom Oliveira infelizmente faleceu em janeiro vítima de um latrocínio em Salvador. Sua memória foi honrada durante o evento, e seu espírito de dedicação e paixão pelo Crossfit inspirou os competidores.

O encerramento do evento foi com show da banda Xibikada, que animou o público presente na Arena Parque Santiago.

“O Salvador Challenge foi um sucesso mais uma vez. Conseguimos entregar um evento de qualidade e concluímos as atividades já com a mente voltada para o próximo torneio que será em outubro desse ano”, disse Zenon Bitencourt, sócio da 2GB Entretenimento, organizadora do evento.

O Salvador Challenge reafirmou seu compromisso de promover o Crossfit na região, incentivando a prática esportiva, o espírito de competição saudável e a superação pessoal. Com o sucesso desta edição, a expectativa para as próximas é ainda maior. Foto: Tati Amaya/@amaya.fotos

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados