Marcelinho diz que atuação do prefeito de Gongogi garante desenvolvimento nos 61 anos do município

Os 61 anos de fundação do município de Gongogi, no sul da Bahia, foram marcados por atividades cívicas e religiosas nesta quarta-feira (12) com a participação do deputado estadual Marcelinho Veiga (UB). A programação começou logo cedo com hasteamento de bandeiras na Escola Municipal Roberto Figueira Santos, seguida de missa solene na Igreja Matriz Senhora Sant’Ana e da visita às novas residências do bairro Leobínio Gualberto Pinheiro.

Para o deputado Marcelinho, a atuação do prefeito Adriano Mendonça (PSD) garantiu a entrega das casas para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Ele frisa que as contas do atual gestor municipal foram aprovadas na semana passada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e que a parceria política vai render ainda mais para a população de Gongogi e região sul. “É fundamental participar de um momento tão importante para o município. Foi a atuação do prefeito Adriano que gerou melhorias para o povo. Seu papel tem sido de atender os que mais precisam”.

Ao lado da primeira-dama Laudiceia Tamandaré, de vereadores, secretários e de outros setores da sociedade, Marcelinho também defendeu mais investimentos para educação, infraestrutura e cultura na região sul da Bahia. “Vamos cobrar mais atenção para os municípios desta rica região e acompanhar de perto o seu desenvolvimento. Aqui em Gongogi o trabalho segue para que mais pessoas sejam alcançadas e sejam beneficiadas com a casa própria e geração de emprego e renda”, completa o deputado baiano. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados