Recuperado de lesão, Renyer retorna ao Santos e chama a atenção de times europeus

Finalizando a recuperação de uma lesão no joelho e uma lesão no cruzado sofrida em 2022 que o levou à realização de uma cirurgia, Renyer, conhecido como “novo raio”, prepara a sua reestreia no Santos para reforçar a equipe no time na Sub-20 após ser liberado pelo Departamento Médico.

Com contrato com o Santos até 2025, Renyer, de apenas 19 anos, já chama a atenção de times internacionais e é um nome forte para jogar na Europa.

Segundo o empresário do futebol e dono da Strategic Sports, Emerson Zulu, Reyner já está treinando no profissional e vem para reforçar o Santos.

“O Reyner jogava na Sub-20, mas agora já está treinando para o profissional, recuperado da sua lesão ele vai retornar como um reforço para a equipe do Santos, ele é um jogador de talento que já vem sendo cotado há algum tempo para times europeus e pode alcançar novas oportunidades em breve”.

Reyner sofreu duas lesões graves nos últimos anos, uma em 2020 e outra em 2022, que o deixaram de fora de alguns jogos importantes, mas de acordo com Emerson Zulu, nas próximas semanas o jogador já pode começar a ser escalado para novas partidas. Foto ilustrativa (Santos FC)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados