Feira de Caxixis movimenta o Recôncavo Baiano durante a Semana Santa

Confira a programação musical completa da festa. O evento ocorrerá durante a Semana Santa, na cidade de Nazaré, na Bahia.

Com grandes atrações confirmadas, a tradicional Feira de Caxixis acontecerá de 06 a 09 de abril, em Nazaré, no Recôncavo Baiano. O evento une artesanato, culinária e música, atraindo turistas de todo Brasil para prestigiar a cultura nazarena.

A mostra artesanal é o grande destaque da feira. Os caxixis – louças produzidas a partir do barro – serão expostos em mais de 250 barracas espalhadas nas praças Alexandre Bittencourt e dos Táxis, colorindo o centro da cidade. Essas peças são confeccionadas pelos oleiros de Maragogipinho, distrito de Aratuípe (BA), que anualmente viajam até Nazaré para vender suas produções no evento.

Com uma identidade visual completamente nova, a Feira de Caxixis retorna após 3 anos sem nenhuma edição devido à pandemia e apresenta uma grade musical com diversos shows para alegrar o público nos dias de festa. A estimativa é de que cerca de 100 mil visitantes participem da Feira, movimentando o comércio local e trazendo bons retornos para a economia do Recôncavo Baiano.

Confira a grade musical do evento:

SEXTA-FEIRA (07/04)

00h – Silvanno Salles

02h – Vitor Fernandes

04h – DJ Ferrary

SÁBADO (08/04)

19h – Danniel Vieira

21h – Escandurras

23h – Marcynho Sensação

01h – Anna Catarina

03h – La Fúria

DOMINGO (09/04)

15h – Nadson O Ferinha

17h – Filhos de Jorge

19h – Kart Love

21h – Amado Batista

23h – Mambolada

01h – Oh Polêmico

Confira a grade musical completa:

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados