Com 81,5% de aprovação de Bruno Reis em Salvador, Daniel Alves destaca investimentos em mobilidade: “Acabou com longos engarrafamentos”

O vereador de Salvador Daniel Alves (PSDB) comemorou a aprovação da administração de Bruno Reis na prefeitura da cidade. Segundo a pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas e divulgada nesta quinta-feira (23), a gestão do prefeito tem uma aprovação de 81,5% entre os soteropolitanos.

O vereador ressaltou a importância dos investimentos em mobilidade urbana realizados pela gestão de Bruno Reis, como a implantação do BRT, que deve ter a operação iniciada em setembro entre a Pituba e a região do Iguatemi, com 24 ônibus, sendo oito deles elétricos. E ainda esse mês a prefeitura entrega a última estação do trecho 3.

“É muito gratificante ver que a população está reconhecendo o trabalho que está sendo feito pela prefeitura de Salvador, especialmente na área de mobilidade. Sem dúvidas foi o governo que acabou com os longos engarrafamentos. Quem não lembra como era a Avenida ACM em horário de pico? A confusão que era em frente ao Iguatemi e na Lucaia”, ponderou.

Além disso, Daniel Alves destacou a construção de novas vias, como a Rua São Lucas, que faz a ligação entre Jaguaripe I e avenida 29 de Março, na região de Cajazeiras; o Complexo Viário Tatti Moreno, na Avenida Tancredo Neves, que resolveu definitivamente problemas de trânsito na região; o novo Complexo Viário Rei Pelé, que faz a ligação entre a Rua Lucaia e as avenidas Anita Garibaldi e Vasco da Gama.

Daniel Alves lembrou da implantação de novas ciclovias e da recuperação de vias importantes, como as avenidas Suburbana, Sabino Silva e no Subúrbio Ferroviário.

“Essas obras de mobilidade urbana são essenciais para garantir que a cidade funcione de forma mais eficiente e que os soteropolitanos tenham mais qualidade de vida. A gestão de Bruno Reis está trabalhando duro para melhorar a mobilidade em Salvador e tenho certeza de que ainda veremos muitas outras realizações nessa área”, afirmou o vereador.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados