Culinária Musical tem novo encontro nesta sexta (26) e sábado (27)

Dando continuidade à celebração de aniversário que começou no dia 13 de março, nesta sexta e sábado, a terceira edição do projeto Culinária Musical, do afrochefe Jorge Washington, vai reunir música, bate-papo e performances. Tudo será transmitido gratuitamente no Youtube da Casa do Benin.

Na Sexta Formativa, dia 26/3, já um dia especial deste novo formato do Culinária Musical, terá a presença do professor, bailarino, coreógrafo e diretor artístico, Zebrinha, que falará de sua culinária afetiva, como ele reúne amigos nesta relação, dando um diferencial a sua gastronomia. A partir das 15h, em uma tarde de muito bate-papo com o Afrochefe. Na ocasião, Zebrinha cozinhará ao vivo.

A celebração continua no dia 27 de março (sábado), a partir das 12h, no Youtube da Casa do Benin, com mais música: a cantora Denise Correia fará show com participação do cantor Romero Mateus. Terá ainda a performance da atriz e idealizadora da personagem Dona Zaury nas redes sociais, Lene Nascimento. No cardápio do dia, terá Xinxim de Frango, que poderá ser pedida no Pra Levar do Afrochefe (R$50 + taxa de entrega, embalagem de 1kg).

Edital – O projeto Culinária Musical, com gestão de projeto da Simples Produções e produção da Mil Produções, foi contemplado pelo edital de Ocupação e Dinamização dos Espaços Culturais da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador para ocupar a Casa do Benin até junho de 2021.

SERVIÇO

O que: Celebração de 4 anos do Culinária Musical

Quando: 26/3 (sexta-15h) e 27/03 (sábado- 12h)

Onde: Youtube da Casa do Benin (AQUI)

Quanto: encomendas R$50 porção de 1kg (+ taxa de entrega), pedidos pelo zap do Afrochefe 71 98878-4634

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados