Varanda da Folia traz atrações ao Campo Grande durante intervalo de trios

O folião que for ao Centro de Salvador para curtir o Carnaval, a partir desta sexta-feira (17) até terça (21), vai precisar ter muito pique para aproveitar tudo que a festa tem reservada para o local este ano. Isso porque a Praça do Campo Grande contará com a Varanda da Folia, um palco inédito onde mais de 15 atrações se apresentarão no intervalo dos desfiles dos trios que farão o percurso. Os shows terão início a partir de 12h.

Uma das novidades da festa momesca para fortalecer o circuito Osmar, a estrutura ficará situada ao lado do camarote oficial da Prefeitura e trará uma grade marcada pela diversidade de ritmos e vozes. O público poderá meter dança junto com o Fit Dance, grupo já consolidado no país quando o assunto é performance e criação de coreografias, além de pular ao som do afro-pop-caribenho da banda Motumbá.

“A gente fica muito honrado em inaugurar um espaço que busca reforçar e requalificar o circuito Osmar, que é o mais tradicional do Carnaval de Salvador. Estamos sempre juntos e apostando nas novidades e tendências que melhoram e qualificam a folia. Em função disso, estamos preparando um repertório que contempla os clássicos da música baiana e brasileira, além do nosso novo single ‘Com dinheiro, sem dinheiro’. Vai ser um Bororó danado!”, celebra o cantor e líder do grupo, Alexandre Guedes.

Já Adelmo Casé, vocalista da banda Negra Cor, trará sucessos da carreira numa contagiante fusão de gêneros musicais que passam por batidas eletrônicas, funk, axé. A Varanda da Folia ainda terá a presença de Sarajane, referência do axé local.

“O Centro da capital baiana é lindo, cheio de histórias. Ali que começou o nosso Carnaval. Cantar na Varanda vai ser fantástico. É uma ideia pensada com muito carinho. Estou preparando o bailinho “Axé pra Você”. Desde julho do ano passado venho fazendo os ensaios desse projeto e sempre levo convidados, dando oportunidade para pessoas novas também. Quando penso que o Carnaval está chegando, fico com o coração cheio de alegria e gratidão”, destacou a cantora.

A programação na Varanda da Folia ainda terá a presença do DJ mirim Peuz, Danniel Vieira, Telefunksoul, Paulinho Boca, Larissa Luz, Linniker, Tati Quebra Barraco, Raquel Reis, Illy, DJ Bele, Afrodisíaco e Nininha Problemática. Confira os dias e horários das atrações no site carnaval.salvador.ba.gov.br. Foto: Bruno Concha/ Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados