PT vai oficializar candidatura de Fabiano Soares à prefeitura de Itaquaquecetuba no domingo

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Itaquaquecetuba vai formalizar no próximo domingo (13) a candidatura do empreendedor Fabiano Soares à Prefeitura de Itaquaquecetuba.

A data é histórica para os militantes de esquerda da cidade e região e um marco para as pessoas que votaram em Lula, Dilma e Haddad, pois será o momento da concretização de uma aliança pura de esquerda entre petistas e psolistas

O ato também deve referendar o nome do advogado Dr. Adervaldo dos Santos como vice na chapa petista, formalizando assim os nomes da Frente Progressista de Esquerda de Itaquaquecetuba.

Fortalecido por uma pré-campanha que uniu a força progressista na cidade, Fabiano chega à convenção petista com um leque de propostas para Itaquaquecetuba no pós-coronavírus e com um carro-chefe ousado: levar transporte público gratuito e de qualidade a toda a cidade, o chamado Tarifa Zero.

“O Brasil passa por um momento muito difícil, de negação à ciência, à política e de falta de liderança em todos os sentidos. Itaquaquecetuba não está fora desse roteiro e segue com caos na Saúde e Transporte, inclusive, enfrentou uma greve nesta semana e a pandemia do coronavírus ceifou vidas e empregos na nossa cidade. Precisamos de planejamento, preparo e ousadia para sair dessa situação e é exatamente isto que estou trazendo”, relata o ainda pré-candidato do PT.

A convenção que vai formalizar a candidatura do Fabiano deverá ocorrer em duas formas: drive-thru e transmissão virtual. No evento presencial, as medidas de prevenção contra o coronavírus serão respeitadas.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados