Homem é preso pela segunda vez por receptação de veículo

Dois homens, um deles com passagem por receptação de veículo roubado, foram encontrados com automóveis com restrição de roubo, no período de 12 horas, por equipes da Operação Apolo. Os criminosos foram alcançados em diferentes bairros da capital baiana.

O receptador capturado na manhã desta quarta-feira (8), foi detido em uma blitz da Apolo, montada na Avenida Aliomar Baleeiro, bairro de Sete Abril. O homem, pilotava uma motocicleta da cidade de Itamaraju com placa clonada e já tinha passagem por receptação. Ele foi autuado novamente pelo crime na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos.

O major Carlos Emiliano, comandante da especializada, explicou que o veículo estava registrado em nome de uma moradora de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

O segundo preso flagrado com um veículo com restrição de roubo, subtraído no bairro de Chame-Chame, na última terça-feira (7). O homem foi capturado enquanto conduzia o carro no bairro de Nazaré, menos de 24 horas após o crime.

“As equipes abordaram o condutor do veículo e o prenderam em flagrante com o automóvel, R$ 441, 12 pesos argentinos, dois celulares e maconha”, contou o oficial. O homem foi autuado por receptação na DRFRV. Foto: Divulgação SSP

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados