Cantor Léo Oliveira é destaque no Festival Boca de Brasa

”Cantar aqui no Boca de Brasa foi um divisor na minha trajetória musical “_disse ele.

O cantor Léo Oliveira se apresentou na edição 2022 do Festival Boca de Brasa. O evento que anualmente é promovido pela fundação Gregório de Matos, esse ano teve como tema, “A Voz do Gueto, a iniciativa busca dar visibilidade a cultura da periferia.

A apresentação do artista aconteceu no dia 01/12, no Espaço Boca de Brasa Subúrbio 360, em Coutos. Ele teve a oportunidade atuar ao lado de artistas consagrados da música baiana, a exemplo da cantora Margareth Menezes.

“Hoje aqui mais um grande sonho está sendo realizado. Cantar no Boca de Brasa para mim é uma honra, um privilégio e, sobretudo, ao lado desses artistas talentosos, algo que por certo será um divisor de aguas em minha trajetória musical”, disse Léo Oliveira.

*Léo Oliveira *

Léo Oliveira, 24 anos, natural de Salvador.

Com 14 anos ele tem seu primeiro contato com um projeto de gravação profissional. A partir daí começa a participar de outros.

Foi em 2016 onde ele lançou seu primeiro projeto solo, entitulado “Braços de Amor”, 2019 o segundo “Sobre Ele” .

Atualmente, está em produção de um novo projeto, surpreendente, que conta com a apreciação de alguns dos maiores produtores músicas de gênero de música cristã do Brasil.

Também em 2022 Leo foi o único representante do Estado da Bahia no Maior festival de música Gospel da América Latina.
O Concurso na época ouviu mais de 500 vozes e o Léo Oliveira foi o selecionado para representar o estado.

Sua história com Deus sempre o motivou a seguir firme acreditado em suas promessas.

Hoje, Leo canta por uma razão muito forte! Pregando para as pessoas que Deus está providenciando dias melhores e que nós somos “a prova de Seu poder!”

Léo Oliveira segue com uma intensa agenda de shows pela e outras cidades do país.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados