Codesal registra quase 70 solicitações até às 17h desta sexta-feira (04/11)

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu 68 solicitações até às 17h desta sexta-feira (04/11). Foram um alagamento de imóvel, 12 ameaças de desabamento, uma ameaça desabamento de muro, 18 ameaças de deslizamento, seis árvores ameaçando cair, 13 avaliações de imóveis alagados, um desabamento de muro, dez deslizamentos de terra, um destelhamento, um incêndio, uma orientação técnica, uma pista rompida, uma infiltração e um poste ameaçando cair.

Previsão do tempo

A previsão para amanhã ((05/11) é de céu nublado com chuvas fracas, por vezes moderadas, acompanhadas por rajadas de vento, a qualquer hora do dia. Há risco para deslizamento de terra.

Para domingo (06/11), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, acompanhadas por rajadas de vento, a qualquer hora do dia. Há risco para deslizamento de terra.

As temperaturas deverão variar entre 22°C (mínima) e 27°C (máximo).

Acumulados de chuvas

Os maiores índices pluviométricos em 24h (atualizado às 16h30) foram registrados Itacaranha (15,2mm), Rio Sena (14,2mm), Lapinha (13,6mm), Periperi (13,2mm) e Liberdade – Vila Sabiá (12,6mm).

O maior pico da rajada de vento ocorreu hoje, às 03h da madrugada, de 47,2 km/h.

As informações são do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Cemadec).

Plantão

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real no link http://www.codesal.salvador.ba.gov.br/index.php/boletins

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados