Vice-prefeita de Candeias, Marivalda Silva (PT), rebate fake news sobre acordo com oposição para 2024

Um dado pegou de surpresa a população de Candeias nos últimos dias. É que circula nas redes sociais e grupos de whatsapp uma informação inverídica onde aponta que a vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva (PT), havia participado de reuniões na cidade com a pessoa do presidente da Câmara Municipal, Silvio Correia (PV), para tratar de estratégias e firmar acordos mirando as eleições municipais de 2024.

Marivalda usou as redes sociais para desmentir e rebater a fake news que tem como claro objetivo desviar o foco de seu trabalho na gestão atual, que segue em pleno vapor ao lado do prefeito Dr. Pitágoras (PP).

” Não participei e nem fiz qualquer tipo de tratativa com o presidente da Câmara, o vereador Silvio Correia. Sigo trabalhando para eleger o presidente Lula e Jerônimo Rodrigues para presidente e governador respectivamente”, frisou. Em nota, Marivalda destacou o respeito aos pares e a forma como o seu partido decide alianças e estratégias.

“Estou no PT há mais de 33 anos e sempre busquei respeitar as forças políticas locais e o seu direito democrático de fazer as disputas , mas em momento algum, com todo respeito que tenho ao vereador Silvio Correia e demais lideranças, participei de conversas ou fiz acordos dessa natureza. E é bom deixar claro, que no PT, diferente de outras legendas, as decisões não são tomadas por uma única pessoa.

Nós discutimos coletivamente projetos e as decisões são tomadas pelo diretório municipal com o referendo da estadual que segue nesse momento priorizando a eleição de 2022″, enfatizou.
Marivalda também esclarece os boatos sobre um possível racha na gestão municipal por conta do apoio oposto para disputa estadual.
” Não ocorreu nenhum racha com a gestão do prefeito Pitagoras Ibiapina (PP), pelo contrário, tanto eu quanto o prefeito, decidimos exercitar a democracia e continuar respeitando nosso povo que não aceita mais esses históricos de perseguição ou humilhação por conta de escolhas políticas. Esse tempo de truculência e ódio não vai voltar, nem em Candeias, nem no Brasíl”, sinaliza. Ao lado de Dr. Pitágoras seguimos escrevendo uma nova história na política candeense, onde o respeito ao nosso povo e o trabalho dobrado refletem em desenvolvimento e geração de oportunidades para nossa gente”, finalizou.

Marivalda segue em campanha para eleger Jerônimo Rodrigues (PT) para governador, enquanto o prefeito Dr. Pitagoras (PP) mantém o apoio para eleger ACM Neto ao posto de governador do estado. Foto: Divulgação

Categorias: Sem categoria

Comentários estão fechados