ACM Neto recebe apoio de prefeito de Seabra, mais um que deixa a base governista

Fábio Lago Sul (PP) foi reeleito em 2020; primeiro ato público da dupla está marcado para sexta-feira (16)

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu nesta terça-feira (13) mais um importante apoio para as eleições de 2 de outubro. O prefeito Fábio Lago Sul (PP), de Seabra, na Chapada Diamantina, foi mais um a deixar a base governista e anunciar a sua adesão à coligação Pra Mudar a Bahia.

“Tenho certeza que a experiência de ACM Neto e o seu trabalho por oito anos em Salvador, reconhecido como o melhor prefeito do Brasil, são a base em que todo o povo baiano pode confiar e votar no 44. E, certamente, Seabra e a Chapada Diamantina serão beneficiadas pelo grande trabalho que ele realizará”, disse o prefeito.

O primeiro ato público da dupla em Seabra está marcado para sexta-feira (16), num grande comício que será realizado na cidade. Fábio Lago Sul é contemporâneo de ACM Neto, tem 42 anos, enquanto o candidato a governador tem 43. Ele já está em seu segundo mandato em Seabra, que é a maior cidade no território da Chapada Diamantina. O município tem o maior eleitorado da região, com 33,5 mil eleitores.

“Fico muito feliz de receber agora o apoio de Fábio, prefeito que vem realizando um excelente trabalho em uma das cidades mais importantes da nossa Chapada Diamantina. Juntos, vamos trabalhar muito pelo município e por toda a região. A nossa candidatura segue ganhando adesões diárias, vem ganhando estrutura e força porque é impulsionada pelo povo”, disse ACM Neto.

Fábio sempre recebeu votações expressivas em Seabra. Em 2016, foi eleito com 67.94% dos votos. Quatro anos depois, foi reeleito com 60.87%.

Na última semana, ACM Neto recebeu o apoio dos prefeitos Soya Novaes (PDT), de Maracás, Fernando Brito (PSD), de Santa Luzia, e Zé Carlos Carvalho (PP), de São Desidério.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados