Audiência pública em Cajazeiras vai discutir o combate a todo tipo de violência

Na próxima segunda-feira (30), a Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Salvador irá promover uma audiência pública no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, às 16 horas, para a discussão e proposição de ações para combater a violência.

Idealizada pelo “Movimento em Prol da Paz em Cajazeiras”, com o intermédio da vereadora e membra da Comissão, Marta Rodrigues (PT), a audiência tem como propostas de pauta o extermínio da juventude, a violência contra as mulheres, o racismo, a intolerância religiosa, de gênero e bulliyng.

O objetivo do movimento é apresentar à comissão uma série de propostas para amenizar as principais mazelas que atingem os moradores do bairro de Cajazeiras.

Foram convidados para marcar presença vários órgãos estaduais e municipais, tais como o Ministério Público da Bahia (MP-BA), as secretarias de Segurança Pública, da Educação, da Saúde, do Transporte e dos Direitos Humanos.

Para a vereadora Marta, iniciativas como a do Movimento em Prol da Paz em Cajazeiras são de extrema importância para que a Câmara tome conhecimento dos anseios e preocupações da população, buscando, dessa forma, encontrar saídas e alternativas junto ao Executivo Municipal e ao Executivo Estadual. “Nosso papel como vereadoras e vereadores é de estar aberto a todas as demandas da população, acolhendo e levando a discussão para dentro da Casa”, declarou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados