Sidninho faz caminhada por três bairros de Ilhéus e promete infraestrutura para as encostas, bem como o fortalecimento do Pólo de Informática

O vereador por Salvador em seu segundo mandato, Sidninho (Podemos), candidato a uma vaga na Câmara Federal, percorreu nesta segunda-feira (5), em caminhada, três bairros da cidade de Ilhéus (Salobrinho, Teotônio Vilela e Nossa Senhora da Vitória), com intuito de ouvir as demandas da população.

Nesse momento de proximidade com os cidadãos ilheenses, Sidninho identificou que a cidade precisa de um Deputado Federal que busque investimentos para realizar obras de infraestrutura e planejamento urbano, principalmente nos morros e encostas das áreas urbanas da cidade, onde estão instaladas ocupações irregulares, que em época de chuva sempre acarreta em danos físicos e sociais, inclusive com a perda de vidas humanas.

“E isso, têm sido um problema histórico, que tira o sono da população mais carentes da cidade, onde não adianta medidas paliativas. E se os ilheenses me derem a oportunidade, irei em busca das obras que deixarão o povo tranquilo em suas casas”.

Na ocasião, o candidato ao Congresso Nacional, pontuou também que pretende fortalecer o Pólo de Informática.

“O Pólo de Informática deixou de ser atrativo, lamentavelmente pela ineficiência do Governo do Estado e a baixa capacidade de articulação com o Governo Federal, com isso, as políticas de incentivos fiscais foram abandonadas e diversas empresas saíram da cidade. “Portanto, precisamos de leis que gerem emprego e renda para a população e uma Lei de Incentivo Fiscal da Bahia, aliado a uma parceira com o âmbito federal, de forma a reverter este atual cenário de fulga de empresas”.

Para Sidninho, Ilhéus terá uma janela de oportunidade com o Porto Sul e Fiol -Ferrovia de Integração Oeste-Leste. “ A população deverá estar preparada para os novos tempos, devemos incentivar a capacitação dos trabalhadores para preencher as vagas de emprego que serão geradas na cidade, e pontuou que através do meu mandato, vai captar os recursos e as parceiras que o povo de Ilhéus precisa para voltar a sorrir como nos áureos tempos do cacau”, concluiu.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados