Bruno Reis comemora resultado do Datafolha e diz que ACM Neto ainda tem margem para crescimento

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comemorou nesta quarta-feira (24) a liderança disparada de ACM Neto (União Brasil) na corrida pelo governo do estado conforme aponta pesquisa Datafolha, com quase 40 pontos de frente em relação ao segundo colocado, e ressaltou que o ex-prefeito da capital ainda tem margem para crescimento, uma vez que tem a menor rejeição entre os candidatos.

Pela pesquisa, divulgada pela rádio Metrópole, Neto tem 54% das intenções de votos. “Essa pesquisa reflete o resultado de todas as outras pesquisas sérias que foram apresentadas, que colocam sempre ACM Neto acima de 50%, algumas acima de 60%. Isso vem mostrando há meses um sentimento consolidado na Bahia de mudança com segurança, de que o governo que aí está não tem mais capacidade de resolver problemas que estão instalados”, afirmou.

Bruno avalia que o fato de ACM Neto ter a menor rejeição entre os candidatos demonstra que o ex-prefeito da capital pode crescer ainda mais. “É um dado extremamente importante. Isso mostra que ele ainda tem possibilidade de crescimento. Nós sabemos que quanto menor for a rejeição do candidato, maior a possibilidade de crescimento. Se, por um lado, ele aparece com a intenção de voto superior a 40 pontos na frente do segundo colocado, por outro lado com a menor rejeição que ainda tem aí margem para crescimento”, analisou.

Para ele, a diferença entre o currículo de ACM Neto e dos demais candidatos é grande. “Nós somos humildes, temos pé no chão, mas efetivamente se você comparar o histórico, o currículo, serviços prestados, a experiência, a capacidade de Neto com os outros candidatos, a diferença é gritante, brutal. E as pessoas veem isso, as pessoas chegam a essa constatação”, frisou.

O prefeito ainda alfinetou a tentativa do PT de impedir a divulgação da pesquisa. “Os nossos adversários ontem estavam morrendo de medo da publicação da pesquisa, fizerem impugnação e a Justiça rejeitou, porque não tinha nenhum argumento plausível que impedisse a publicação do resultado do principal instituto de pesquisa do Brasil, contratada pela Metrópole, que sem sombra de dúvidas é uma das principais emissoras de rádio da nossa cidade”, salientou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados