ELEIÇÕES 2022 | Bomba de fezes é atirada sobre público durante evento de Lula no Rio de Janeiro

Uma bomba de fezes foi atirada contra o público que acompanha o ato do pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Cinelândia, no Rio de Janeiro. O ataque aconteceu antes de o petista e seus apoiadores subirem ao palco.

Por volta das 18h50, uma garrafa pet foi arremessada no local do evento e espalhou mau cheiro. Conforme militantes presentes, havia um líquido marrom no recipiente. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, um suspeito de arremessar a bomba foi preso.

Minas Gerais

Na passagem de Lula por Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um drone atirou substâncias com odor semelhante ao de fezes e urina contra o público. O evento foi o primeiro encontro político público da aliança com o pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD).

Três acusados de manusear o drone foram presos pela Polícia Militar. Eles prestaram depoimento e assinaram o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), ficando com a incumbência de dar explicações à Justiça.

Um vídeo que circula nas redes sociais supostamente feito por um dos operadores mostra o instante em que o equipamento sobrevoa o Centro Universitário do Triângulo (Unitri), local do evento em Uberlândia. Os suspeitos alegam nas imagens que se tratava de 2 litros de um veneno. (EM) Foto: Reprodução/YouTube

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados