Vitória vence o Atlético e segue invicto no Baianão

Com um futebol envolvente, principalmente quando acelerava o ritmo, o Vitória derrotou o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, na tarde deste sábado (15), no Barradão. Com o resultado, assumiu a segunda colocação do Campeonato Baiano com 11 pontos ganhos.

O Leão possui o mesmo número de pontos do Bahia, seu próximo adversário no dia 1º de março, no Barradão. É superado no critério de saldo de gols: 5 contra 3 positivos.

O estreante Giovane Mário abriu o placar aos 29 minutos do 1º tempo. No segundo, o zagueiro Emilio ampliou ao marcar contra, aos 9 minutos, e Reninha diminuiu aos 21.

O Vitória ainda teve um pênalti a favor e o goleiro Fábio defendeu a cobrança de Eron, aos 38 minutos do 1º tempo.

A equipe de Aspirantes fez uma boa apresentação e somente nos minutos finais sofreu com a pressão do adversário, que apelou para alçar bolas na área em cobranças de faltas laterais e escanteios, que foram neutralizadas pelos rubro-negros.

Mesmo com alguns atletas ainda sem ritmo – Maikon Douglas e Eduardo, por exemplo, foram substituídos porque não vinham atuando e sentiram o esforço – o Vitória evoluiu bem na partida e mereceu conquistar os três pontos no terceiro triunfo em cinco jogos. O Leão segue invicto na competição – empatou os outros dois. Foto: Pietro Carpi/ECV

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados