Bahia joga mal e “tomba” fora de casa pela terceira rodada seguida na Série B

Antes de vencer o Bahia por 1 a 0 na noite da última sexta-feira, o Tombense era lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e não somava nenhuma vitória na competição nacional. Sobrou para o Tricolor fazer o papel de primeira vítima da equipe mineira e, assumindo o trocadilho, “tombar” novamente fora de casa.

O cenário fora das quatro linhas mostra que, pelo menos na teoria, o Bahia deixou escapar pontos importantes no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG. Mas, na prática, a atuação dos comandados de Guto Ferreira validou o resultado da partida. O Tricolor não esteve nem perto de vencer.

A exibição ruim longe de casa não chega a ser uma novidade. Embora tenha conseguido bons resultados contra Náutico (1 a 0) e CSA (1 a 1), o Bahia ainda não somou pontos fora do Nordeste e acumula agora a terceira derrota seguida ao sair do estado: Ituano (1 a 0), Vasco (1 a 0) e Tombense (1 a 0).

– Mais um jogo fora de casa. Nós perdemos para o Ituano 1 a 0, perdemos para o Vasco 1 a 0, perdemos hoje 1 a 0. Tudo jogo que tivemos chances de fazer gol e não fizemos. Então é coisa para gente conversar de maneira mais dura, mais séria – avaliou Guto Ferreira após a derrota.

Na partida desta noite em Minas Gerais, o Tricolor não conseguiu superar a dificuldade para criar e finalizar jogadas. Além disso, teve os laterais em noite pouco inspirada e sofreu pelos lados do campo. Foi por ali, inclusive, que o Tombense marcou o único gol da partida.(GE) Foto: Victor Souza/Tombense

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados