Ator de Carinha de Anjo morreu por asfixia acidental, diz laudo do IML

De acordo com laudo do IML (Instituto Médico Legal), a morte do ator Luiz Carlos Araújo, conhecido pela novela Carinha de Anjo, do SBT, foi causada por uma asfixia acidental. O artista, que tinha 42 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava no último dia 11.

Ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV, o delegado Roberto Monteiro, responsável pelo caso, disse que o laudo confirma a hipótese inicial dos investigadores de que ele morrera em decorrência desse acidente.

“Ele colocou um saco plástico na cabeça e possivelmente em uma prática de asfixiofilia, em que a pessoa pretende obter maior satisfação sexual quando ela diminui a respiração, o fluxo, a entrada de oxigênio”, explicou Monteiro.

O delegado também afirmou que o laudo identificou o uso de drogas e remédios antidepressivos pelo artista “Foi uma conjugação de situações que fizeram com que provavelmente o Luiz Carlos perdesse a consciência e acabasse morrendo sufocado, sem ar”, disse.

Roberto Monteiro também disse ter ouvido o depoimento do porteiro do prédio, do ex, do atual namorado e de amigos do ator. “Nós inicialmente não desconsideramos nenhuma possibilidade, nenhuma situação que pudesse se apresentar”, explicou.(UAI) (foto: Reprodução/Instagram

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados