Programa com profissionais baianos sobre mídia digital

especialistas dão dicas para compra de mídia digital com uso de dados. Encontro acontece online nesta terça, com apresentação de Léo Sampaio

A bola da vez na publicidade, os meios digitais apresentam uma infinidade de espaços para anunciantes do pequeno ao grande porte. No entanto, justamente por não depender, necessariamente, de uma agência ou de ter milhares em verba, muita gente acaba perdendo dinheiro ou até tem a marca manchada por campanhas mal planejadas. Para evitar estas armadilhas, o próximo Quem sabe faz a live, transmitido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário na próxima terça-feira (4), vai abordar o tema Uso de dados para compra de mídia digital.

Os convidados do programa, jovens, inovadores e baianos, têm como missão mostrar que o conhecimento técnico faz toda a diferença para o bolso, tanto no gasto com anúncios, quanto na conversão em vendas. Um dos especialistas é Matheus Bastos, engenheiro mecânico formado pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia e University of Colorado, é especialista em Ciência de Dados pela PUC/MG, trocou, ainda recém-formado, a indústria automotiva pela ciência do marketing, tornando-se head do setor da Editora Sanar.

O outro profissional, conhecido do público das lives, é o CEO da Zygon, Lucas Reis, PhD em Comunicação pela UFBA, alumni do programa de aceleração europeu Beta do Web Summit e do programa de aceleração global scale up
endeavor. Possui 12 anos de experiência em comunicação digital, tendo sido planner na Propeg, Ideia 3, Coworkers e Salve! Digital.

A transmissão do programa é ao vivo, às 15h30, no dia 4 de junho, com apresentação de Léo Sampaio, da TV Aratu e Se liga no Pida, e mediação de Pedro Valente, publicitário e sócio na agência Boa Nova Propaganda. Para acompanhar, comentar e perguntar, basta acessar a página da ABMP no Facebook ou ainda o canal no Youtube e www.abmp.com.br.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados