Bruno Pivetti diz compreender pressão no Vitória: ‘Encaro com naturalidade’

O Vitória perdeu por 2 a 1 para o América-MG, nesta terça-feira (6), no Barradão, e chegou ao terceiro jogo sem vencer: uma derrota, um empate e um revés na sequência. Pressionado, o técnico Bruno Pivetti encara as cobranças com naturalidade.

“Pressão é normal num ambiente competitivo como o futebol. Eu encaro com naturalidade, porque sabemos da grandiosidade do Vitória. Entendemos a ansiedade de todos, de estar na Série A, conquistar o acesso. Mas a pressão maior é a interna, de nós fazermos todos os dias o nosso melhor. Essa é a pressão que eu procuro exercer sobre mim mesmo para oferecer o meu melhor para o clube e, assim, conquistar os resultados que tanto queremos. Então a pressão de fora eu encaro com absoluta naturalidade. Agora a pressão interna para fazer cada vez melhor é sempre um agente que me motiva todos os dias”, afirmou.

O treinador ainda avaliou o revés para o América-MG. “A gente analisou a equipe do América-MG. Infelizmente, entregamos dois gols praticamente – avaliou. Sabemos a dificuldade que é reverter um placar de 2 a 0. Mas, mesmo assim, a equipe teve brio para tentar buscar o resultado. Criamos grandes oportunidades. No primeiro tempo, me recordo de pelo menos duas, três oportunidades. No segundo tempo, perdemos gols embaixo do gol, e acaba se pagando um preço caro. Só é analisado de maneira superficial os gols que a gente sofre. Mas nós criamos boas oportunidades e poderíamos ter saído daqui, mesmo saindo atrás por 2 a 0, com um empate e, quem sabe, até com a vitória, se tivéssemos sido mais eficazes do ponto de vista ofensivo”.

Com o resultado, o time rubro-negro estacionou nos 18 pontos, mas caiu para a 10ª posição. O próximo compromisso do Vitória é diante do Avaí, sábado (10), às 16h, no Barradão.(Bahia Notícias) Foto:Globo Esporte

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados