Policia Militar reforçam alimentação e combate a vírus durante pandemia

Cento e cinquenta quentinhas que reforçaram a alimentação de moradores do Conjunto José Ronaldo, localidade carente do município de Feira de Santana, foram entregues por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) durante o início da noite de quinta-feira (28). Na ocasião, 200 máscaras de proteção individual também foram doadas para população.

As refeições foram preparadas a partir de uma iniciativa da operadora de caixa Jucilene dos Santos Aquino que preparou o alimento. “Foram quentinhas de cuscuz sertanejo. Colocamos muito amor durante a confecção e acredito que Deus nos ajudará ainda mais nas próximas ações”, contou.

O comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso, informou que a unidade segue auxiliando pessoas em situação de vulnerabilidade social no combate ao novo coronavírus. “É muito importante que, neste momento, sejamos humanos e que estejamos dispostos a ajudar o próximo”, comentou.

O oficial ainda reforçou que todos os 200 equipamentos de proteção individual (EPIs) “foram arrecadados e doados por equipes do grupo ‘Mãos que Ajudam’, parceiros da unidade policial que também participaram da ação”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados