Três homens morrem em confronto com a polícia em bairro de Salvador

Três homens, ainda não identificados, foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de sexta-feira, 31, no bairro Cidade Nova, em Salvador. De acordo com informações de Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, munições e porções de entorpecentes.

Ainda segundo a SSP, os homens foram localizados em uma região conhecida como Sertanejo. A polícia informou que o trio estava armado e, com a aproximação das guarnições, atirou contra os policiais durante a tentativa de fuga. Os três foram atingidos por tiros disparados pela PM e socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

Além das armas, foram apreendidos munições, 200 papelotes de cocaína, pedras de crack e uma tesoura.

“Enviamos mais policiamento para o local porque estávamos recebendo informações de conflitos por causa do tráfico de drogas. E nessa ocorrência localizamos esses criminosos que confrontaram as nossas guarnições. Hoje recebemos algumas mensagens de moradores agradecendo pela presença da Rondesp e dizendo que o trio estava amendrontando a localidade” , contou o comandante da Rondesp BTS , major Elsimar Leão.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados