“Fruto de uma gestão qualificada”, diz líder do governo sobre Salvador estar entre os melhores destinos para férias

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr. (PV) comentou, nesta segunda-feira (21),sobre Salvador figurar na lista entre os 10 melhores destinos de férias para 2020, segundo a revista americana Condé Nast Traveller, uma das mais renomadas em viagens.

Para Magalhães, o bom posicionamento da capital baiana se deve ao trabalho realizado pelo prefeito ACM Neto, que vê o potencial turístico da cidade como gerador de emprego e renda.
“Fruto de uma gestão qualificada, que vai na contra mão da crise e consegue colocar a capital baiana bem posicionada em diversos setores, inclusive no turismo. O mundo inteiro consegue perceber o quanto Salvador é bem cuidada e tem o melhor a oferecer, seja na culinária, nos espaços culturais e nas inúmeras opções de lazer”, disse.

O edil ainda ressaltou a construção do novo Centro de Convenções, que será inaugurado em dezembro deste ano. “Em 2020, Salvador já vai poder contar com um novo Centro de Convenções que vai aquecer ainda mais o trade turístico da capital. Mais um investimento da prefeitura que mais trabalha no Brasil”, destacou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados