‘A gente não conseguiu neutralizar o Grêmio’, diz Gregore

O Bahia sofreu um duro revés nesta quarta-feira (17), ao perder por 1 a 0 para o Grêmio e deixar a Copa do Brasil na fase de quartas de finais.

Um dos principais jogadores do elenco tricolor, Gregore falou ao canal SporTV na saída de campo, avaliou o desempenho do Esquadrão ao longo dos 90 minutos, o futuro do time em 2019 e fez elogios à nação tricolor.

Derrota para o Grêmio

Para o meio-campista tricolor, o Bahia foi derrotado por não ter conseguido aplicar o estilo de jogo treinado, desta forma não conseguindo neutralizar a equipe gremista.

“A gente não conseguiu neutralizar a equipe do Grêmio. Já sabíamos da qualidade deles. Desde o primeiro jogo, nós já tínhamos montado uma proposta, mas que hoje a equipe não conseguiu neutralizar. Acabamos sofrendo bastante hoje, então quero parabenizar a equipe do Grêmio por hoje”, avaliou o volante.

Evolução do Bahia e foco na Série A

“Nossa equipe vem evoluindo bastante nas partidas. Agora é levantar a cabeça, porque temos outra guerra no sábado. Vamos descansar e ver o que o professor Roger tem para nos falar. Queremos fazer um Campeonato Brasileiro muito bom”.

Elogios à torcida tricolor

“A gente já esperava. Aqui na Bahia, quando a gente corresponde dentro de campo, a torcida faz o papel deles lá fora. Temos que continuar fazendo nosso papel aqui dentro para chamar mais torcedores. Quero parabenizar a torcida, que fez uma linda festa hoje. Vamos continuar fazendo o trabalho para seguir enchendo a arena aqui”.

O Bahia volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, única competição no restante da temporada. O próximo jogo será contra o Santos, já neste sábado (20), às 17h, na Fonte Nova.Fonte e foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados