Bruno Reis entrega quadra poliesportiva a moradores de Brotas

Os moradores de Brotas ganharam um estímulo para praticar basquete, futebol e vôlei no sábado (29), quando o vice-prefeito Bruno Reis inaugurou uma quadra poliesportiva na região da Avenida Dom João VI. Acompanhado do deputado federal Márcio Marinho e do vereador Luiz Carlos, Bruno Reis também autorizou a instalação de equipamentos de ginástica na comunidade, atendendo aos pedidos da população.

De acordo com o Bruno Reis, a administração municipal investiu R$ 100 mil para a construção da quadra. “A gente sabe da importância do esporte para a garotada. Temos dois ginásios em obras. E já fizemos ou reformamos mais de 350 equipamentos como o que entregamos aqui, sem contar a Arena Aquática, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Valéria, além de inúmeras outras iniciativas e projetos que desenvolvemos na nossa cidade”.

Na inauguração, o deputado federal Márcio Marinho afirmou que “é um prazer muito grande participar do grupo político que tem feito história na cidade de Salvador”. Ele disse ter conseguido em Brasília recursos da ordem de R$ 10 milhões para a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) realizar novas melhorias nas comunidades da capital baiana.

“Você não imagina o quanto vai ajudar a gente a transformar a vida de milhares de pessoas. Agradeço a parceria, a amizade e a lealdade do PRB com a Prefeitura”, assinalou Bruno Reis. Os recursos federais foram solicitados pelo vereador Luiz Carlos, que também destinou, por meio de emenda parlamentar, o valor utilizado pela administração municipal na construção da quadra, em Brotas.

Moradora há 45 anos na comunidade, Dona Marlene Pontes fez questão de subir no palanque da Prefeitura para agradecer pela obra. “Essa é uma grande realização, a entrega desta quadra maravilhosa. Porque nós precisamos incentivar os jovens, adultos e idosos, como eu, a fazer exercícios físicos. Eu faço. Mas muitos não têm a oportunidade de fazer por falta de um espaço público adequado”, disse.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados