Vice-prefeito Bruno Reis inaugura praça reformada no Bom Juá

A Prefeitura reformou e entregou aos moradores do Bom Juá a Praça Eunápio de Queiroz, que foi inaugurada pelo vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, com os vereadores Ricardo Almeida, Sabá e Sérgio Nogueira, na noite de quinta-feira (21).

“Vamos continuar levando melhorias para os quatro cantos da nossa capital, por meio do nosso programa de construção e requalificação de espaços públicos de lazer, dando mais qualidade de vida para a nossa população”, afirmou Bruno Reis.

O vice-prefeito informou que a administração municipal investiu R$ 65 mil na obra da praça. O local ganhou academia para a prática de exercícios físicos, espaço infantil com diversos brinquedos, área de jogos, além de nova iluminação e paisagismo.

Com pouco mais de 260 metros quadrados de área construída, o equipamento de convivência possui rampa de acessibilidade para deficientes e foi elaborado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). Foto: Betto Jr

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados