Programa Clube da Balada lança canal no YouTube

Camila Couto e Adriano Magalhães estreiam o programa Clube da Balada no YouTube, nesta quarta-feira, 1º de novembro, às 21h. De acordo com Camila Couto e Adriano Magalhães, o programa conta com muita alegria, entretenimento e diversão para os telespectadores.

“Nesse projeto, tivemos a iniciativa de trazer para vocês, muitas novidades, interação com o público e mostrar também, o leque de opções que a nossa cidade tem, de ensaios de verão, etc. Estamos trazendo muitas coisas boas, muitas novidades, e muitas transmissões bacanas. Ficamos muito felizes, pois, esse projeto é fruto de muita parceria, amor e dedicação. Preparamos tudo com muito carinho para vocês. Contamos com a sua audiência” afirma Camila Couto e Adriano Magalhães.

Vale lembrar também, que o programa Clube da Balada já existe na rádio Excelsior, sob o comando de Camila Couto e Adriano Magalhães e acontece todos os sábados das 21h às 22, conta com a presença de artistas, quadros específicos, interação de ouvintes, dicas de agenda cultural e muito mais.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados