Vereador Cezar Leite fala sobre ações do seu mandato nas Rádios Hoje Brasil e Sta. Rita de Cássia

Em seu primeiro mandato, o vereador de Salvador, Cezar LeOrleite (PSDB) foi o entrevistado desta quarta-feira, 24 de maio, do programa Repórter Hoje Notícias, apresentado pelo jornalista Ivan Luiz Santana, na Rádio web Hoje Brasil e transmitido também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia.
Apesar de ser novo na Casa, o vereador Cezar Leite, que é médico formado pela UFBA há 19 anos, tem contribuído com muitos projetos de Lei e ou de Indicação, sempre pensando no bem estar do cidadão soteropolitano, em especial, as pessoas portadoras de necessidades especiais.

O vereador Cezar Leite é titulado em Cirurgia Vascular pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), diretor do Departamento de Defesa Profissional da SBACV-BA, coordenador do Serviço de Cirurgia Vascular do Hospital do Subúrbio, primeira PPP (Parceria Pública Privada) de hospitais do país e, o sempre teve como missão organizar e estruturar a saúde e os serviços prestados à população.

Entre os projetos estão o Centro Integrado de Saúde para Pessoas com Necessidades Especiais (Cisne), isenção do TFF, inclusão social, fiscalização de contratos com a gestão direta ou indireta a fim de realizar melhorias na área da saúde, com eficiência no atendimento do serviço público, e melhorias das condições de trabalho dos profissionais.

Cezar Leite tem 40 propostas apresentadas na Casa Legislativa. Entre elas, a Lei 9.209/2017 oriunda de um Projeto de Lei de autoria do vereador Cezar Leite que, transformou o dia 13 de março no Dia Municipal da Mobilização Democrática nas ruas.

Durante a entrevista, o vereador Cezar Leite citou as diversas ações e propostas do seu mandato, principalmente aquelas voltadas para as pessoas portadoras de necessidades especiais:

A realização de processo seletivo em que a contratação seja realizada através das empresas terceirizadas à SMS;
Criação de mais um abrigo masculino no Município de Salvador;
Criação do Aplicativo Salvador Mais Inclusiva;
Projeto Viver Bem;
Frente Parlamentar de Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio;
Dia do Condutor de Ambulância;
O Projeto de Indicação nº 18/17 requer a criação do Centro Integrado de Saúde para Crianças e Adolescentes com Necessidades Especiais (Cisne);
ITIV Parcelado.

O programa Repórter Hoje Notícias vai ao ar, de segunda á sexta, das 11 horas até o meio dia. É exibido pela rádio web Hoje Brasil e veiculado também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia, que além do Rio Sena, abrange também os bairros de Alto de Santa Terezinha, Ilha Amarela, Mirantes de Periperi, Colinas de Periperi, Itacaranha e Conjunto Senhor do Bonfim, em Plataforma.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados