Sulivan Santos confirma pré-candidatura ao cargo de vereador

O Líder Comunitário e comunicador, Sulivan Santos, anunciou nesta quinta-feira (28), a sua pré-candidatura ao cargo de vereador pela cidade de Salvador.

Na carta aberta divulgada em sua página no instagram @sulivansantos, com o título ‘Construindo Juntos o Futuro da Nossa Comunidade’, Sulivan diz que tem “trabalhado incansavelmente para entender as necessidades e os anseios de sua comunidade”. Vale destacar que, Sulivan tem um intenso trabalho na região do Lobato. Confira a íntegra do comunicado:

Construindo Juntos o Futuro da Nossa Comunidade

Caros amigos e amigas,

É com grande entusiasmo e comprometimento que anuncio minha pré-candidatura ao cargo de vereador em nossa cidade. Desde sempre, tenho trabalhado incansavelmente para entender as necessidades e os anseios de nossa comunidade.
Agora, chegou o momento de darmos um passo adiante e construirmos juntos o futuro que queremos ver para nossos filhos e netos.

Minha jornada é pautada na transparência, na ética e na dedicação ao serviço público. Acredito que a política é a ferramenta mais poderosa para transformar realidades e garantir uma vida digna para todos. Quero ser a voz daqueles que muitas vezes não são ouvidos, lutar pelas causas justas e pela igualdade de oportunidades.Vamos trabalhar em conjunto para fortalecer nossa educação, valorizar nossos profissionais da saúde, incentivar o empreendedorismo local e promover políticas inclusivas que beneficiem a todos, sem deixar ninguém para trás.Conto com o apoio de cada um de vocês nessa jornada.

Juntos, seremos capazes de superar desafios, construir pontes e fazer nossa cidade prosperar como nunca antes. O futuro começa agora, e eu estou pronto para ser seu representante, seu parceiro e seu defensor nessa jornada rumo a um futuro melhor para todos nós.Vamos fazer história juntos!Com esperança e determinação. Foto: Reprodução / Instagram

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados