Bahia perde para o River-PI com gol no fim do segundo tempo e está fora da Copa do Brasil

O Bahia já passou o seu primeiro vexame da temporada, na noiote desta quarta-feira, 5, ao ser derrotado pelo modesto River-PI por 1 a 0, no estádio Albertão. Com o revés em Teresina, o Tricolor está eliminado da Copa do Brasil deste ano, ainda na primeira fase, e deixa de arrecadar R$ 1,10 milhão, valor pago ao time piauiense que avançou à segunda etapa do torneio.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Jean Natal, já no fim o segundo tempo, em cobrança de falta. Agora, o time do técnico Roger Machado terá de reunir forçar para encarar o Vitória, no clássico de sábado, 8, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

O jogo

A partida no Piauí começou com o Esquadrão melhor em campo. Logo aos nove minutos, o atacante Gilberto aproveitou um escorregão do zagueiro adversário, arrancou com a bola e bateu firme para grande defesa do goleiro Mondragon. Três minutos depois, o centroavante tricolor finalizou novamente com perigo para a meta do River.

O primeiro lance de perigo dos donos da casa aconteceu apenas aos 21 minutos, quando Valdo Bacabal chutou de fora da área e Douglas defendeu com segurança. Daí em diante o jogo ficou morno e o Tricolor só chegou mais uma vez, em uma falta cobrada por Clayson por cima do gol de Mondragon.

No retorno para a etapa final, os donos da casa assustaram o goleiro Douglas logo no início em uma falta cobrada por Ronald. O Tricolor só chegou ao ataque aos 15 minutos, quando Clayson finalizou para uma defesa tranquila do arqueiro piauiense. Na sequência, aos 18 minutos, Juninho Capixaba. (A Tarde) Foto: Victor Costa

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados