Robyssão lança clipe da música “Toma Toma”, gravado no bairro do Candeal, em Salvador

Já está no ar o clipe da música “Toma Toma”, o novo sucesso do rei do pagofunk Robyssão. O material de vídeo foi gravado no bairro do Candeal, localizado na capital baiana, com a produção de Jonga Sena e Paolo Martinelli. O clipe retrata a liberdade de expressão através da dança dos artistas de rua, do gueto e da periferia. Junto com Robyssão, meninas de projetos sociais performam e adicionam mais brilho ao clipe. As convidadas representam os artistas do gueto que sonham em se apresentarem nos grandes palcos e TV’s.

A música “Toma Toma” é composição do próprio Robyssão. A canção mescla o pagode, que já é uma característica do artista, junto com o funk 150 BPM do Rio de Janeiro. A união do ritmo baiano com a pegada carioca faz da música dançante ser um hit perfeito para tocar nos paredões.

O CANTOR – Com 20 anos de carreira, Robyssão já passou por grandes bandas do cenário musical baiano, como a Black Style, Pagodart e Império do Samba. O artista acumula mais de 15 álbuns gravados e indicações em premiações importantes, como “Banda Revelação do Carnaval 2009” pelo Troféu Dodô e Osmar e “Melhor Cantor de Pagode do Carnaval 2013” pelo Band Folia. Robyssão carrega no repertório sucessos como “Nota de Cem”, “Toma Que é de Graça” e “Bordel do Robyssão”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados