Geraldo Júnior participa da abertura oficial do carnaval ao lado do prefeito e do governador

“O principal motivo de nós estarmos aqui hoje é o cidadão entender o amor pela nossa cidade”, disse Geraldo Júnior.

Na noite desta quinta-feira (28), foi realizada a abertura oficial do Carnaval de Salvador com a entrega simbólica das chaves da cidade ao Rei Momo. no praticável oficial da Prefeitura, no Campo Grande. O vereador Geraldo Júnior (SD), presidente da Câmara Municipal de Salvador, participou da cerimônia ao lado do prefeito ACM Neto e do governador Rui Costa.

O presidente do Legislativo Municipal ressaltou a importância da entrega da chave, considerando o ato sinônimo de muita responsabilidade. “O principal motivo de nós estarmos aqui hoje é o cidadão entender o amor pela nossa cidade. A gente está aqui com dedicação, com zelo, em busca de um carnaval de muita paz, amor e tranquilidade”, disse Geraldo Júnior..

Para o vereador, essa é a oportunidade de ver o carnaval como um todo, de forma macro, olhando as questões referentes à saúde pública, limpeza urbana, iluminação e a todo contexto de serviços que envolvem a festa. “Com certeza é a maior festa de rua de todo o planeta. Então a gente sai da figura do folião vivendo hoje a figura hoje de um gesto, olhando a cidade por cima , olhando a cidade como um drone”, afirmou o presidente da Câmara.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados