Mais de 600 Brinquedos foram doados no Dia da Criança Solidário

Promovido pelo repórter Cláudio Leite (Galego), o Dia da Criança Solidário 2021, presenteou 650 crianças carentes em Salvador. O evento teve início no último domingo (10) no bairro de São Caetano e terminou nesta terça-feira, 12 de outubro, no Alto do Cruzeiro (Rio Sena).

Cerca de 650 crianças foram contempladas e, segundo Galego, que há mais de dez anos realiza o projeto, o evento contou com apoio de amigos, empresários e políticos.

“Sou eternamente grato a DEUS pela vida de meus amigos, empresários e parceiros políticos que nos ajudaram nesta edição do Dia das Crianças Solidário 2021, pois esse evento levou o sorriso no rosto de 650 crianças e isso é muito gratificante. Tenham certeza que todos que colaboraram serão ricamente abençoado por DEUS e seus anjos. Quando fazemos uma criança feliz as janelas dos véus se abrem e bênçãos cai sobre nossas vidas de forma inesperada”, agradeceu.

Ainda Segundo Cláudio Leite-Galego em Dezembro será realizado o Natal Solidário 2021 e ele garante que será um sucesso assim como foi o Dia da Crianças Solidário 2021.

Seja um patrocinador do Natal Solidário 2021, (71) 98556-1140 Disk Doações.

Lista de patrocinadores:

Loja Móveis Bom
Vice-Governador-João Leão
Deputado-Antonio Henrique Junior
Shirlei do BN
Vereador de Canarana-Adeilson
Neuma Seplan
Luis Gujé-SDE
Leda-SEPLAN
Deputado Niltinho
Deputada Olívia Santana
Programa Fala Cidadania
Mauro Cardim
Patrícia Enfermeira

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados