Inscrições abertas para o Curso de Educação Profissional na Escola de Dança da Funceb

Estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em fazer parte da nova turma de estudantes do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança da da Escola de Dança da Funceb. As inscrições vão até 13 de novembro de 2021.

As aulas estão programadas para começarem no dia 07 de março de 2022. O curso é oferecido pela Escola de Dança da Funceb, integrada ao Centro de Formação em Artes, da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/Secult).

As inscrições são gratuitas, feitas exclusivamente através do Formulário Online. A escola oferece 50 vagas para pessoas aptas à dança e que tenham concluído ou estejam em fase de conclusão do Ensino Médio. O único custo para a pessoa aprovada é a taxa de matrícula de R$20 por semestre.

O curso tem duração de dois anos e meio e as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira de 07h30 às 12h20, presencialmente, na Escola de Dança da Funceb (Pelourinho).

A publicação da lista dos candidatos com a inscrição efetivada estará disponível a partir do dia 15 de novembro de 2021 no site Funceb.

O Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança da Escola de Dança da Funceb é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e já formou mais de 28 turmas de novos profissionais, que vêm contribuindo para a produtividade do cenário da dança da Bahia. Criado em 1988, o curso objetiva capacitar jovens e adultos com conhecimentos e habilidades gerais e específicos na área da dança, visando à formação profissional e inserção no mundo do trabalho.

Confira mais informações no edital.

Serviço:

Processo Seletivo para novos estudantes do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Média em Dança
Inscrições: 30/09 a 13 de novembro de 2021
Seleção: 06 a 10 de dezembro de 2021.
Divulgação de Resultado Final: 21 de dezembro de 2021
Matrícula:16 a 18 de fevereiro de 2022
Início das aulas: 07 de março de 2022.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados