Santa Casa da Bahia realiza evento para recrutamento de pessoas com deficiência

Candidato deve levar currículo atualizado e relatório médico para PCD

Na próxima terça-feira (21), dia em que é celebrado a Luta Nacional das Pessoas com Deficiência, a Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) realizará uma ação com o objetivo de recrutar Pessoas com Deficiência (PCD) para trabalhar na instituição.

Chamada de “Dia D”, a ação será realizada das 14h às 17h, na Pupileira, sede administrativa da Santa Casa da Bahia, situada na Avenida Joana Angélica, nº 79, no bairro de Nazaré, em Salvador.

O atendimento será realizado por ordem de chegada e o candidato deverá levar o currículo e relatório médico comprovando a deficiência.

Dentre as vagas disponíveis estão as de auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de higienização e auxiliar de transporte/maqueiro.

“O objetivo do evento é oportunizar a inserção de PCD’s no mercado de trabalho por acreditar no seu potencial profissional e na sua contribuição para a nossa instituição”, pontuou a consultora de RH da SCMBA, Conceição Costa.

A ação também contará com música e palestra com o tema orientação profissional. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 2203-9675. Foto: divulgação SCMBA

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados