Salvador leva expertise de projetos sociais para Eunápolis

Em visita ao secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Esportes e Lazer, Kiki Bispo, na tarde desta quarta-feira (4), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, fechou parceria com o titular da pasta soteropolitana para que a expertise de projetos de sucesso da Sempre sejam levados para a cidade do Extremo Sul da Bahia, como o Restaurante Popular e o CadÚnico Itinerante, de forma a fazer a assistência social avançar ainda mais.

Para isso, conforme Kiki Bispo faz questão de frisar, uma funcionária de carreira da Sempre, preparou um plano estratégico, um diagnóstico, antes de desembarcar no município.

“Anteriormente, no entanto, técnicos eunapolitanos, virão à capital baiana para conhecer ‘in loco’ todos os nossos programas, até porque é muito importante saber exatamente como eles funcionam, os seus andamentos ,e, só depois nossa equipe rumar para Eunápolis. Afinal, a meta de todos nós é uma qualificação que faça a gestão avançar, destravar, e, de fato, melhorar a vida das pessoas em vulnerabilidade”, completou, sem esconder o entusiamo.

Da mesmo forma, a prefeita de Eunápolis pontuou que é preciso urgentemente fazer a área social avançar. “E essa ajuda será de extrema valia para nossa gestão e munícipes. Estamos muito felizes com essa parceria que já tem data marcada para começar: semana que vem”, confidenciou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados