ASMS amplia responsabilidade social com doações e pretende criar rede de apoio solidário

O trabalho social dsenvolvido pela Associação dos Servidores Municipais de Saúde de Salvador – ASMS repercutiu na sociedade soteropolitana no final do ano de 2020. Com atitude solidária e empenhada em contribuir com a verdadeira transformação, a diretoria da entidade incentivou doações que foram entregues em diversas instituições acolhedoras de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Foram entregues dezenas de kits de higiene pessoal e absorventes íntimos para jovens atendidas pela Instituição Beneficente Conceição Macedo – IBCM e toalhas de banho para a instituição BADU Promoção Social. As doações contribuiram para diminuir as desigualdades vividas por cidadãos que estão desprovidos de assistência governamental.

Para o presidente da ASMS, Humberto Costa, o trabalho solidário promovido pela entidade é feito com convicção acerca da responsabilidade social que deve ser praticada como instrumento de gestão. “Além de ser um gesto de humanidade e respeito ao próximo praticado por aqueles que integram nossa entidade como diretores, associados e parceiros, nossa entidade tem a responsabilidade social e ambiental como pilar de sustentação de nossas ações na gestão. Acreditamos nessa missão de excelência em nome da justiça social e da democracia”, assinalou Costa.

Ainda segundo o dirigente, novas ações serão realizadas em 2021 em parceria com outras organizações parceiras. “Iremos estimular que outras organizações e parceiros participem conosco de maneira integrada para aumentar o alcance de nossas ações. Temos metas propostas em um calendário que estamos organizando para ampliar a solidariedade na nossa sociedade”, finalizou o presidente

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados