Agência da Caixa Econômica é alvo de bandidos em Porto Seco Pirajá

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira, 28. Trata-se da agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua Álvaro Gomes de Castro, no bairro do Porto Seco Pirajá, em Salvador. De acordo com as primeiras informações, cerca de dez homens fortemente armados e com artefatos explosivos teriam chegado ao local por volta das 3h10.

Com a explosão, dois caixas eletrônicos de autoatendimento ficaram destruídos, o teto veio abaixo, assim como portas e vidraças. Equipes da 47ª CIPM foram enviadas ao local, mas ninguém foi preso. Os suspeitos abandonaram dois carros de passeio na BR-324 no sentido Feira de Santana, com explosivos.

O Bope foi acionado para desativar os artefatos. Uma câmera instalada no lado externo da agência bancária pode ajudar a polícia a identificar os suspeitos. A Polícia Federal (PF) ficará responsável pelas investigações. Com mais este caso, chega a três o número de ataques a agências bancárias nos últimos 20 dias na capital baiana.

É o terceiro ataque a banco registrado em Salvador no mês de outubro. Os dois casos anteriores aconteceram no Cabula (agência do Santander) e na Fazenda Grande do Retiro (agência da Caixa).(A TARDE) Felipe Iruatã/Ag. A TARDE

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados