Grêmio faz consulta por argentino que Jesus ainda não utilizou no Benfica

Depois de vender Everton Cebolinha ao Benfica, o Grêmio quer contratar o substituto para o jogador no próprio time português. A diretoria gremista se informou das condições para trazer o atacante argentino Franco Cervi, de 26 anos, por empréstimo.

“Houve uma consulta informal, já que o jogador não vem atuando. Ele está no radar, mas não fizemos nenhuma proposta. O Grêmio monitora, sim, volante, meia-armador e centroavante”, disse o presidente gremista Romildo Bolzan ao canal “Caju Tricolor”.

Segundo o jornal português “A Bola”, porém, o negócio dificilmente irá acontecer. O Grêmio não tem condições financeiras para garantir o pagamento total dos salários e o técnico Jorge Jesus ainda conta com o atleta.

Vários clubes tentaram a contratação do argentino por empréstimo, mas o Benfica não quis negociá-lo. Cervi não tem sido utilizado neste começo de temporada.

O atacante foi contratado pelo Benfica depois de ter sido o grande destaque do Rosario Central-ARG na Copa Libertadores da América de 2016. (ESPN) Foto:Getty Images

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados