Armas, celulares e veículos encontrados em Feira de Santana

Revólveres, pistola, celulares e veículos suspeitos foram localizados, no último final de semana, por guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em diversos pontos de Feira de Santana.

Durante abordagens nos bairros de Mangabeira, Novo Horizonte, Conjunto Renascer e Parque Ipê foram apreendidos duas pistolas calibres .380 e .40, e um revólver calibre 32 com munições. O comandante da unidade, major Fernando Cardoso, enfatizou que com mais essas apreensões, a 66ªCIPM chegou a 119 armas em 2020.

Em outra ação, no bairro de São João, as equipes encontraram, em um imóvel desabitado, 18 smartphones roubados. O material foi apreendido pelos policiais.

Um veículo Volkswagen, modelo Gol, cor preto, com placa adulterada, uma motocicleta Honda, modelo Fan, cor preta, com restrição de roubo e uma motocicleta utilizada em um homicídio no último sábado (3), foram recuperadas pelas equipes.

Os bens foram encaminhados à Central de Flagrantes e para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), ambas Feira de Santana.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados