Oposição Metalúrgica de Camaçari anuncia apoio a Oswaldinho para a prefeitura

Membros que fazem oposição ao Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari declararam nesta terça-feira (16) que a entidade vai apoiar a pré-candidatura de Oswaldinho Marcolino (MDB) para prefeitura do município da região metropolitana de Salvador. Em um encontro com o postulante, o grupo, que faz a defesa dos direitos dos trabalhadores industriais, destacou os esforços que Oswaldinho empreendeu para o avanço da cidade.

“Oswaldinho demonstrou um profundo compromisso com a melhoria e qualidade de vida em nossa comunidade. Sua história de serviço dedicado e sua proximidade com as questões que afetam os moradores de Camaçari o distinguem como candidato verdadeiramente conectado às necessidades da população. Estamos confiantes de que Oswaldinho é a pessoa certa para liderar nossa cidade para um futuro mais brilhante e próspero. Sua visão inclusiva e sua abordagem colaborativa são essenciais para enfrentar os desafios que temos pela frente e para garantir que cada morador de Camaçari tenha a oportunidade de prosperar”.

O texto redigido pelos líderes da Oposição Metalúrgica de Camaçari (OMC) sela o fortalecimento do grupo à pré-campanha do emedebista, que vem conquistando longo alcance com a adesão da população e de pessoas públicas e entidades. Oswaldinho destacou a importância do apoio e atuação da OMC em Camaçari.

“Sem dúvida essa manifestação, que também significa o engajamento dos seus membros nas nossas atividades pré-eleitorais e na luta para mudar a realidade da nossa cidade, vai nos fortalecer bastante. Os integrantes da OMC são mulheres e homens politizados, conhecedores dos graves problemas de gestão que afetam nossa população, e com certeza, eles me ajudarão muito para alcançarmos a vitória, e posteriormente, na formulação do plano de governo, caso eu seja eleito o próximo prefeito de Camaçari”, disse o pré-candidato. Foto: Ascom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados